Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

Cursos Executivos

Este curso é voltado para aqueles profissionais que desejam aprimorar o seu vocabulário com a finalidade de melhorar o seu dia a dia como profissional, possibilitando a ele fazer reuniões de negociação, video-conferências, falar ao telefone ou simplesmente a escrever um e-mail formal. O objetivo de este programa é que o estudante seja capaz de se desenvolver nas situações habituais do mundo profissional.

Também se prepara ao estudante para passar alguns exames importantes relacionados com o comercio exterior, e assim obter os diplomas acreditativos. Isto é muito importante para os que quiserem ampliar suas oportunidades no mercado internacional, devido a alta competitividade que existe.

Existem diferentes tipos de acomodações para um estudante se hospedar. É um ponto muito importante do intercâmbio pois o estudante poderá conviver com pessoas de outras nacionalidades ou famílias nativas do país. Isto contribuirá notavelmente para o seu desenvolvimento no país e possibilitará que ele estabeleça amizades muito duradouras e enriquecedoras. O grupo da Língua Azul Intercâmbio guiará você a escolher a opção que mais se adapte ao seu perfil.

Os principais tipos de acomodação são:

Apartamento Estudantil: se o que você procura é ter mais liberdade e independência a um preço econômico, isto é um apartamento estudantil. Sem dúvida a experiência do seu intercâmbio aumentará notavelmente, pois você compartilhará o apartamento com estudantes de outras nacionalidades e fará amizade com eles. Você poderá optar entre: quarto individual ou duplo com banheiro compartilhado, ou uma suíte com seu banheiro exclusivo. Estes apartamentos são mobiliados e dispõem do essencial que um estudante precisa no dia a dia, incluindo utensílios de cozinha.

Casa de Família: ficar com uma familia é um bom complemento para seu curso, pois conhecerá diretamente a autêntica vida e costumes do país, dominando mais rapidamente o idioma. Os quartos são individuais ou duplos, e o estudante pode escolher entre fazer todas as refeições na casa (pensão completa), algumas (meia pensão) ou nenhuma. Importante lembrar que o estudante deve estar disposto a entrar no ritmo da família, entender seus hábitos e sua regras para que haja harmonia no convívio de todos.

Residências Estudantis: se quer viver num ambiente de estudantes com gente de todo o mundo, incluindo nativos do própeio país, deve escolher esta opção. Aqui terá comodidade garantida, qualidade e mais flexibilidade nos horários. Os quartos são individuais ou duplos, e o estudante pode escolher entre fazer todas as refeições na residência (pensão completa), algumas (meia pensão) ou nenhuma. Algumas residências possuem cozinha para que os estudantes possam cozinhar, e a grande maioria possui internet.

Campus Universitário: morar dentro do campus universitário, garante um maior contato com jovens e estudantes de todo o mundo, incluindo os universitários locais. Os quartos geralmente são duplos e o banheiro é compartilhado. A infraestrutura do campus normalmente é bem grande contando com bibliotecas, áreas para fazer esportes, cafeterias, salas de computadores, etc. As refeições são feitas no própio refeitório/restaurante do campus.

Albergues/Hostels: se você quer viver experiências incríveis aqui terá; pois os albergues estão lotados de estudantes, mochileiros e viajantes de todo o mundo. Esta é a uma opção bem econômica, que lhe oferece muita independência. Normalmente os albergues ou hostels tem incluído o café da manhã e dispõem de uma cozinha de uso comum, para que os hóspesdes possam fazer suas refeições. Os quartos são compartilhados e os banheiros coletivos.

Hotéis/Flats: se você quer o máximo conforto e independência, dispomos de uma ampla variedade de hotéis ou flats de todas as categorias.

Preciso saber outro idioma com fluência para poder fazer um Intercâmbio para Executivos?
Sim, é necessário ter um conhecimento a um nível intermediário para se inscrever neste curso. O Intercâmbio para Executivos é focado em aprimorar o vocabulário do aluno para a realidade corporativa, trabalhando em realidades deparadas no dia a dia de seu trabalho – em reuniões, apresentações, entrevistas, etc.

Tenho pouco tempo para fazer meu intercâmbio. Mesmo assim ainda é válido fazer o mesmo?
Sim, sempre é válido. O que fazemos é preparar um programa de estudos mais intensificados, aproveitando o pouco tempo que o aluno tem disponível dedicado ao seu curso, e assim que ele atinja o resultado esperado.

Quais as vantagens que um Intercâmbio me trás?
Lhe traz muitas vantagens! Seguem alguns dos principais pontos pelos quais nossos clientes buscam um intercâmbio:
– Aprender com eficiência a um curto prazo: hoje em dia com a velocidade das informações e com a escassez de um dos recursos mais valiosos de um profissional, “o tempo”, não é possível nos dar ao luxo de investir de 2 a 5 anos em um curso de idioma, para então colher um resultado. As pessoas precisam de um resultado rápido e eficaz, isto se traduz em fazer um intercâmbio. No final será mais econômico e trará um resultado imediato.
– Experiência Internacional: quem faz um intercâmbio tem a possibilidade de conhecer e abrir a mente a novas culturas, hábitos e rotinas, assim ganhando uma experiência extra para enfrentar diferentes situações ao decorrer de sua vida seja no âmbito pessoal ou profissional.
– Melhor possibilidade de trabalho: hoje em dia fazer um intercâmbio é visto no mercado de trabalho mundial não só como um diferencial no Curriculum se não como algo totalmente imprescindível, falar outro idioma possibilitará oportunidades únicas e incomparáveis.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook