Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

A Inglaterra é o principal país do Reino Unido, e um dos países mais antigos do mundo. Ele segue o regime Monárquico, e exerce um grande poder de influência política e econômica, tendo sua atual rainha como uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo atual. Sua história é lembrada desse os primórdios do mundo por seus piratas, suas guerras medievais entre poderosas famílias, e é claro, não poderíamos deixar de lembrar do esporte mais apaixonante do mundo – o futebol, onde se deu a origem também neste país.

Sua moeda é a libra; a unidade de pesos e medidas é no sistema inglês (ou imperial – diferente da grande maioria do mundo); o sentido de organização do tráfego é invertido, assim como a posição de direção do motorista. Essa é uma pequena dificuldade encontrada pelo turista, onde se nota visivelmente em simples atividades rotineiras, como atravessar a rua ou comprar embutidos em algum comércio.

A Inglaterra é atualmente um dos países mais visitados por turistas em todo o mundo. Ele possui roteiros para todos os gostos, com opções de diferentes atrativos tais como: grandes metrópoles, cidades universitárias, castelos, praias, montanhas, ruinas históricas, igrejas de impressionante arquitetura, importantes museus, galerias, shoppings, festivais de música, teatro e muito mais.
Quando se trata de educação, os ingleses também possuem grande fama de terem alta qualidade. Possuem Universidades centenárias e escolas com estruturas invejáveis.

A primeira vista seu povo parece ser um pouco formal, com muita cordialidade. Mas nem por isso eles deixam de ser muito receptivos a atenciosos com seus turista e visitantes. São famosos por sua pontualidade, que sim, é uma prática em sua realidade. O famoso “Chá das 5” é algo simbólico, mas que sim representa um hábito comum de muitos países, especialmente nos países de clima mais frio, que é o consumo de chá e café ao longo do dia.

Sua culinária não é das mais famosas do mundo, mas não se pode deixar de provar um bom prato de peixe frito com batata frita (Fish and Chips). Esse é o prato mais tradicional no país, e pode ser encontrado facilmente em todas as cidades a um preço muito acessível.

Para quem gosta de agito a Inglaterra é famosa por seus milhares de pubs que oferecem uma ótima cerveja (servida fria ou a temperatura ambiente) e pela música Rock, Pop e Eletrônica. De lá vieram grandes artistas e bandas, tais como: Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Pearl Jam, Fat Boy Slim e muitos outros.

Fazer um intercâmbio de inglês na Inglaterra é algo incrível. Um país com uma excelente qualidade de ensino, que lhe trará grandes resultados quanto ao seu aprendizado e uma infinita gama de atividades culturais e históricas, ou de muita festas e música, que agradará a todos os gostos.

Fazer seu intercâmbio na Inglaterra é um sonho. Estar em um país que lhe proporciona desde um clima medieval, cultura, festa, música e tecnologia em um só destino. Desta maneira, sempre que quiser você pode adaptar a sua rotina para disfrutar daquilo que mais lhe agrada.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook