Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

A Escócia é um país diverso e extraordinário, com uma rica e fascinante história. O país tem quase 800 ilhas, mas somente 300 estão habitadas, e estas ilhas tem algumas das paisagens mais belas do planeta. Esta é uma terra de contrastes, pois a Escócia possui divertidas e emocionantes cidades, incríveis lagos (“lochs”), montanhas e costas impressionantes. Este país comparte fronteira no sul com Inglaterra, estando o resto do país rodeado por mar.

Até o ultimo centímetro da Escócia transmite cultura e história, e isto é algo que orgulha muito aos escoceses. Monumentos megalíticos, castelos, clans de famílias, som de gaitas, e muitas outras coisas fazem parte desta cultura que fascina a todos os que a conhecem. Desta terra originaram alguns dos melhores escritores, pintores, escultores, poetas e músicos do mundo. As vezes é possível ver algumas destas pessoas talentosas em algum dos muitos festivais que existem no país, sobretudo no Festival Internacional de Edimburgo.

Algumas das visitas mais importantes que um turista deve fazer são: o castelo de Edimburgo que domina a parte antiga da cidade, o Heart of Neolithic Orkney (patrimônio da humanidade pela UNESCO), ou qualquer das destilarias de whisky do país. Também não esqueça visitar Nessie – o famoso monstro do Lago Ness, o pelo menos tentar procurá-lo!

Para fazer compras, a Escócia oferece muitas opções. Se procurar promoções nas redes de lojas, deve passar por Murrygate em Dundee. Se procura moda de design, o lugar é o shopping Harvey Nichols no centro da cidade de Edimburgo. Mas se está procurando peças vintage exclusivas, então West End em Glasgow é o paraíso para você.

O golfe teve aqui o seu berço há muitos anos, e foi crescendo durante seis séculos até se tornar uma das principais atrações turísticas do país. É por isso que hoje em dia a Escócia tem o campeonato mais importante do mundo deste esporte – a Ryder Cup. Não podemos deixar de falar também do Rugby, pois os escoceses são fanáticos deste esporte, e estão considerados os melhores do mundo. Esportes aquáticos, bike entre outros também são muito praticados aqui.

O habitat selvagem da Escócia e seu variado clima, são perfeitos para produzir uma ampla variedade de frutas e verduras, pescados, carnes e muito mais. Os produtos daqui são considerados de primeira qualidade, onde consequentemente, os seus pratos são suculentos. Cafés únicos, restaurantes “fish & chips”, e outros de categoria mundial.

Fazer um intercâmbio de inglês na Escócia é algo incrível. Um país com uma excelente qualidade de ensino, que lhe trará grandes resultados quanto ao seu aprendizado e uma infinita gama de atividades culturais e históricas, ou de muitos festivais de música, que agradarão a todos os gostos. Certamente, o estudante nunca esquecerá essa etapa da sua vida nesta incrível terra e se sentirá como se voltasse alguns séculos atrás.

Fazer um Intercâmbio na Escócia é algo surpreendente. Um destino onde parece que você voltou no tempo, e se sente em um filme antigo do começo ao fim.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook