Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

G’ Day Mate!! É assim que você será recebido na terra dos cangurus e coalas.

Austrália é o maior país da Oceania e o sexto maior país do mundo. É considerada também a maior ilha com mais de 7.500.000 km² de extensão. Os australianos são muito receptivos e educados, apesar de leis e regras rígidas, todos sempre estão bem humorados e prontos a lhe ajudar. Destino perfeito para quem gosta de praias paradisíacas, calor, muito alto astral e qualidade de vida.

Apesar do clima ser bem parecido com o do Brasil, o clima seco é predominante na maior parte do país principalmente no verão. Nas áreas do deserto (grande parte central do país) conhecido como o “Outback” o clima é muito quente e seco durante o dia e mais fresco à noite. Na costa o clima se divide entre o tropical, subtropical e temperado. Ao sul da ilha o clima é mais leve e fresco podendo nevar em algumas regiões.

A culinária britânica introduzida na época da colonização ficou marcada pelo assado de domingo e tornou-se uma longa tradição para muitos australianos. Ao longo do século XX, a culinária da Austrália foi sendo cada vez mais influenciada pelos imigrantes, particularmente a partir do sul da Europa e de culturas asiáticas. Além da comida o vinho é item indispensável para os amantes desta iguaria, e é produzido em 60 áreas de produção distintas, que totalizam cerca de 160 mil hectares, principalmente nas regiões ao sul, as partes mais frias do país.

A Austrália é apreciada por muitos viajantes do mundo todo. Seja aventureiro, ecologista, urbanoide ou aquele tipo de pessoa que não abre mão do luxo e conforto, Austrália é destino indispensável. A estrutura para o turismo aqui é impressionante, desde estadias, eventos, pontos turísticos, estradas, trilhas, sinalização até segurança, simpatia e atividades. Muitos dos viajantes, incluindo os próprios australianos, gostam de viajar com trailers ou vans ao redor do país. Sim, você pode cruzar o país de carro pois há estrutura para isso. Desta forma você aprecia todas as paisagens belíssimas e únicas que este país oferece.

Ao longo do ano acontecem muitos eventos em grande parte do país, sendo de categoria esportiva, científica, musical, teatral, nacional e gastronômica.

Não dá para pensar na Austrália sem pensar nas inúmeras praias que completa sua costa com mais de 34 mil quilômetros de extensão. Além das praias há também pequenas ilhas ao redor do país onde muitas são pontos de parada obrigatórios para quem visita. Este destino é o preferido para quem curte esportes aquáticos e para aqueles que simplesmente gostam de “pegar uma praia”.

Sydney, Brisbane, Gold Coast e Sunshine Coast, Byron Bay, Cairns, Darwin, Perth, Melbourne, Adelaide, Tasmania e Canberra são cidades imperdíveis.

O inglês se tornou a língua nacional na Austrália, porem a muito tempo atrás antes da chegada dos Europeus estima-se que havia mais de duzentas e trinta línguas indígenas australianas das quais 70 sobreviveram até os dias atuais que são somente faladas entre os aborígenes mais velhos. O inglês-australiano tem um sotaque carregado e bem diferente do que nossos ouvidos estão acostumados a ouvir (o inglês Americano).

Além de fazer um intercâmbio de inglês, você pode estudar nas áreas relacionadas a: arquitetura, design, turismo, economia, business, direito, economia e engenharia, onde as escolas e universidades possuem um ensino de alta qualidade. Fazer um intercâmbio na Austrália é um sonho!

Fazer um Intercâmbio na Austrália é mais do que um sonho. Um país jovem com um povo carismático e receptivo fazem do seu destino uma aventura sem igual neste país continental que está repleto de atividades esportivas, praias, natureza e também grandes metrópoles.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook