Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

Nada melhor do que aprender o idioma espanhol num país tropical em pleno caribe, o Panamá é com certeza um país que vai te surpreender com suas praias paradisíacas, pela modernidade da capital e pela sua mescla de raças e culturas.

O país tem como seu principal ponto turístico o Canal do Panamá que incrivelmente liga o oceano pacifico ao oceano atlântico, e é dele que vem a maior fatia do PIB do país, que também tem segunda maior zona livre do mundo o que gera milhares de negócios diariamente. Pode vir preparado para compras porque o país é um paraíso também para nesse quesito com diversos shoppings cheio de marcas famosas de todo mundo e com preços abaixo do comum.

Roteiros e passeios não irão faltar, no Panamá existem centenas de hotéis e resorts ao longo da sua costa atendendo a todos os gostos, desde para quem quer descansar e esquecer a correria do dia-dia até para os amantes de esportes radicais.

O país é um dos melhores destinos do mundo para a prática da pesca, seja ela em água doce ou marítima, sua diversidade de peixes trás pescadores dos quatro cantos do planeta para se aventurarem em águas panamenhas.

A mescla de norte americanos com europeus com o povo local fez do Panamá um forte centro cultural e gastronômico, por lá não é nada difícil encontrar qualquer tipo de cozinha do mundo com uma qualidade indiscutível.

Festas: Carnaval e Festas Pátrias são as maiores festas, mas veja bem você está em um país banhado por dois oceanos com quase 400 ilhas e com calor o ano todo, uma coisa pode ter certeza não faltará diversão.

Praias: O Panamá é um país que tem praias de todos os tipos, para pesca, para surf, para acampar e para impressionar, essa é a descrição que se encaixa no arquipélago de San Blas com 365 ilhas paradisíacas dignas de filmes de Hollywood, com um preço bem acessível elas recebem turistas de todo mundo durante todo o ano. Se quer continuar no caribe com um pouco mais de estrutura e festas vá para Bocas Del Toro que é um dos pontos do caribe onde acontecem anualmente as festas do Spring Break.

Cidades imperdíveis: Cidade do Panamá, Santiago, Boquete, Bocas Del Toro, San Blas.

Línguas: No território Panamenho a língua oficial é o espanhol, porém como o Canal do Panamá foi propriedade dos Estados Unidos até o final do ano 2000 é comum ver pessoas falando inglês pelas ruas.

Fazer um intercâmbio no Panamá é surpreendente. Um país pequeno e tão grandioso, que oferece muitas coisas para entreter seus visitantes – compras, praias caribenhas, festa, música, aventuras e natureza por todos os lados.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook