Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

Para estudar espanhol, nada melhor do que fazer o seu intercâmbio no país onde nasceu esta língua. Espanha é um país verdaderamente surpreendente, tanto pelos seus costumes, pelas suas cidades ou por sua gente. Na Espanha você pode desde passear por uma cidade árabe, até se banhar em praias como as do Caribe, visitar alguns dos melhores museus de arte do mundo, tomar uma cerveja em um “Tablao Flamenco”, assitir uma tourada ou um jogo de futebol, curtir a neve em alguma das estações de esqui do país, degustar da incrível gastronomia que oferece cada cidade ou se divertir em alguma das festas mais famosas do mundo. A seguir falaremos de algumas das coisas que fazem da Espanha um dos países mais turísticos do mundo.

A Espanha é um país incrivelmente apaixonante, onde se respira uma grande mistura e variedade de cultura, arte, dança e gastronomia em suas cidades. Isto é visualmente muito evidente em sua arquitetura, onde vemos influências de todas as culturas que por lá passaram. Podemos passear por cidades árabes, romanas, celtas, con influências góticas ou muito modernas.
É por isso que o povo espanhol é de sangue forte, muito receptivo as diferentes culturas, festeiro, hospitaleiro e gosta muito das grandes tradições da sua terra como a festa, os esportes, a boa comida ou a “siesta”.

Turismo: tudo isto somado a 7.500 km de costa e mais de 3.000 praias, fizeram da Espanha o terceiro país mais turístico do mundo no ano de 2013, com mais de 60 milhões de turistas.

Festas: San Fermin , La tomatina, Fallas de Valencia, Feria de Abril de Sevilha, Ibiza ou a grande variedade de Festivais Gastronômicos…podemos seguir enumerando tantas festas que não cabem aqui. Convidamos você conhecê-las pessoalmente!

Praias: Espanha tem um grande litoral com mais de 3.000 prais. Entre elas podemos destacar praias comparaveis com as caribenhas, tais como: Macarella, Macareletta e Formentera, e praias únicas como a Praia das Catedrais, Tarifa ou Fuerteventura.

Cidades imperdíveis: Madri, Barcelona, Valência, Salamanca, Ibiza, Formentera, Menorca, Toledo, Córdoba, Granada.

Línguas: No território espanhol existem áreas onde além do espanhol se falam outras línguas, tais como: o catalão na Catalunha (Barcelona), o Basco no País Basco e o Galego na Galícia. Se você tem alguma dúvida quanto a “se é bom estudar espanhol nestas áreas”, basta contatar a equipe da Língua Azul Intercâmbio.

Principais areas de estudo: Além de fazer um intercâmbio de espanhol, você pode estudar espanhol nas áreas relacionadas a: arquitetura, design, turismo, economia, business, direito, engenheria e gastronomía, onde as escolas e universidades possuem um ensino de alta qualidade.

FAÇA O SEU INTERCÂMBIO NA ESPANHA E ESTUDE ESPANHOL, ARTE, GASTRONOMIA E FLAMENCO. ASSIM VOCÊ ENTENDERÁ PORQUE TANTAS PESSOAS TEM PAIXÃO PELO ESPANHOL!!!

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook