Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

Esta ilha caribenha apresenta uma fascinante viagem no tempo, pois estar lá é voltar aos anos 40-50 quando Cuba era considerada a pérola do Caribe. Agora a cidade parece estar parada no tempo, como se ninguém arrumasse ou mudasse nada desde aquela época. O forte socialismo e os conflitos internacionais isolaram a ilha do mundo, mas dá para ver a grandeza que essa terra um dia representou. Sem sombra de dúvida, Cuba é um grande paraíso não pela sua localização no mar Caribe, mas sobretudo pela grandeza da cultura cubana e pelo povo cubano.

Seus habitantes são perfeitos anfitriões, amáveis, atentos, sempre com um sorriso no rosto e que curtem viver as suas tradições no seu dia-a-dia. Rum, charutos havanos e boa conversa ao ritmo de uma boa música cubana são mais que suficientes para se passar uma boa tarde. Literatura, cinema, música, dança; a cultura desta terra ressalta a cada ano que passa ensinando ao mundo do que está feita a sua alma.

A internacionalmente conhecida música cubana está presente em cada rua, em cada praça e em cada esquina da cidade. Os barzinhos, clubes, e inclusive pessoas na rua, todos se movem ao som desta maravilhosa música. Assistir a um dos shows de música ao vivo que acontecem na ilha é um dos programas que um visitante não pode perder. Visitar a praça da revolução, a orla da Havana que recebe o nome de Malecom, ou cidades coloniais como Trinidade, são outras das muitas coisas imperdíveis da ilha.

A ilha também tem as suas complicações. Para aqueles acostumados com as facilidades da tecnologia, que moram em uma sociedade conectada com o que há de mais moderno, podem ter problema com os cartões de crédito, a internet é muito cara e tem acesso limitado… tudo anda em um ritmo diferente.

O turismo cresce a cada ano, consolidando-se como um setor econômico forte na ilha. Porém, milhões de turistas chegam cada ano para conhecer as maravilhas que aqui existem.

Estudar espanhol em Cuba é um verdadeiro luxo, pois com certeza aprenderá tanto nas aulas como fora delas devido ao caráter alegre dos cubanos e de ótima educação. Poderá disfrutar de sol, praia, aprender a dançar salsa e além disto, estará no Caribe!!

Fazer um Intercâmbio em Cuba é incrível. Estar em um local que parece ter parado no tempo é algo que você não verá em outro lugar do mundo. Um clima muito agradável, um local seguro, com um povo muito carismático, culto e festeiro farão você desfrutar muito de sua viagem.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook