Suporte Online
Ligue-nos
Brasil
Espanha

+55 (11) 4327.8055

+55 (11) 4327.8066

+55 (11) 99253.8884

+34 685.674.798

+34 685.674.712

Contate nossos representantes.
  • Fale com Eduardo
    call lingua.azul
  • Fale com Patricia
    call lingua.azul
+55 (11) 4327.8055

Este lindo país vizinho do Brasil, possui arte, cultura, e maravilhas naturais que surpreendem a quem o visita. Se pode dizer que a Argentina é um pedaço da Europa na América do Sul, devido a sua semelhança visual das ruas, prédios coloniais e a cultura que possuem. Esta terra tem muitas particularidades, entre as que podemos destacar as danças como o tango ou folclore, a paixão e fanatismo pelo futebol, e como não, a personalidade desenvolta da sua gente reconhecida no mundo inteiro. Buenos Aires, conhecida mundialmente pelo tango é a capital deste grande país.

A gastronomia também faz parte da cultura desta terra, onde além dos restaurantes populares tem os “restó gourmet” reconhecidos internacionalmente. A boa carne é mais que uma tradição, onde qualquer desculpa é boa para se reunir entre amigos e familiares para fazer um assado (churrasco). No sul, os sabores do mar ganham presença e na Patagônia o cordeiro patagônico é um espetáculo tanto gastronômico como visual. Impossível não falar do vinho, reconhecido entre os melhores do mundo. Mendoza, capital mundial do Mabéc, possui os melhores vinhedos do país. Variados, coloridos, aromáticos, irresistíveis e com identidade própria, assim são os sabores da Argentina.

Os espetáculos que a natureza oferece são considerados dos melhores do mundo. Entre os mais conhecidos podemos destacar as Cataratas do Uguaçú na fronteira com o Brasil e Paraguai e os glaciais situados no sul do país em Calafate e Usuaia como o Perito Moreno. Mas também estão as belíssimas paisagens montanhosas de Bariloche com seus lagos, onde os esportes de montanha ou de neve fazem você se sentir na Suíça. E como não falar das incríveis paisagens da Terra de Fogo no sul do país na fronteira com o Chile consideradas das mais belas do mundo.

Quanto a fauna, a Península Baldes é uma das maiores concentrações do mundo de pinguins, focas leões marinhos, e baleias entre outros. Esta área está totalmente protegida para poder conservar o hábitat animal.

Neste país é possível estudar, passear e se divertir como se estivesse na Europa. Fazer um intercâmbio na Argentina é também fazer um intercâmbio cultural, pois o estudante conhecerá de perto a forte cultura desta terra, e com certeza curtirá tanto a ponto de desejar ficar mais tempo.

Fazer um Intercâmbio na Argentina é curtir como se estivesse em um pedaço da Europa dentro da América. Paisagens indescritíveis de mar, montanha e gelo, vinhedos, música e uma gastronomia espetacular reunidos em um só lugar. Curta essa experiência.

Novidades

Como posso fazer um intercâmbio sem preocupações?

Comece pelo planejamento. A pretensão de gastos é algo que deve ser supervalorizado, é recomendado levar em consideração o fato de ser outra moeda, logo existe a conversão, se você pensa em levar R$5.000 ao convertermos para dólar você na verdade estará levando aproximadamente: U$: 1.500. Lembrando, se você planeja fazer intercâmbio comece a juntar

Instagram

YouTube

Facebook